MEDICINA INDIANA - AYURVEDA


ANO 2018 é para o Projecto Kailas, o ANO OFICIAL em que se assume como espaço de referência de AYURVEDA & YOGA ♥♥♥

A ayurveda é uma terapia indiana milenar que utiliza técnicas de massagem, nutrição, aromaterapia, fitoterapia, dentre outras técnicas, como método de diagnóstico, prevenção e também cura, baseada nos estudos do corpo, alma e mente.


Esta prática é ainda exercida entre os indianos e é reconhecida hoje como um sistema medicinal tradicional.

Esta medicina integra a ciência médica e utiliza recursos como plantas medicinais, dietas, exercícios físicos, meditação, yoga, massagem, entre outros.

Uma Consulta de Medicina Ayurvédica inclui:
- Diagnóstico
- Estudo da história clínica a partir da perspectiva ayurvédica
- As consultas de acompanhamento têm uma duração de 1 hora em que o progresso será avaliado em termos de apetite, eliminação, digestão, padrões de sono, entre outros. O sucesso será avaliado, incluindo as mudanças recomendadas e, se for caso disso, novas recomendações serão dadas, ou serão dadas sugestões para continuar a implementar as mudanças.
- A partir daqui, é elaborado um Programa Terapêutico personalizado para melhorar naturalmente a sua saúde. 

Tudo pode ser tratado e a maioria dos problemas são efectivamente curados. Mais do que uma simples Medicina, a Ayurveda é uma Filosofia de Vida, e como tal, quando vivenciada conforme as suas regras naturais, determina uma qualidade de vida, incontestável há Milénios  

As consultas de Medicina Indiana (Coach Ayurvédico) estão focadas em ensinar a entender como cuidar de si mesmo, para que não se torne dependente das Consultas 
O nosso objectivo, tal como o da Ayurveda, é tornar cada pessoa responsável por sua própria saúde. O número de consultas varia de acordo com o seguimento que cada caso requer e de acordo com a dedicação que cada pessoa dá a si mesma!!

Busque um pouco mais de informações sobre esta arte de viver que é a Medicina Ayurvédica e harmonize-se!



Ayurveda: A medicina indiana que promove a saúde integral ♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário